Menu
Brasil

Músico do Karametade é suspeito de matar turista argentino

Arquivo Geral

28/03/2017 15h18

Reprodução

O músico do Karametade Tody Cantuária é o principal suspeito de ter matado o turista argentino Matias Carena, de 28 anos, durante confusão em um bar em Ipanema, na madrugada desse domingo (26). De acordo com o colunista Léo Dias, a polícia pediu a prisão preventiva de Tody nesta terça-feira (28).

Imagens registradas em uma das câmeras de segurança da Rua Vinícius de Moraes mostram o momento em que o pagodeiro deu um soco na vítima e a derrubou.

Divulgação

Divulgação

Relembre o caso

O argentino Matias Sebastian Carena, de 28 anos, morreu após uma briga de bar em Ipanema, zona sul do Rio, na madrugada desse domingo (26). Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, Carena estava com um grupo de amigos num bar na Rua Vinicius de Moraes quando começou a briga.

Não há informações sobre os motivos da briga. O confronto continuou do lado de fora do bar. Segundo a polícia, após ser atingido, Carena caiu e morreu. O argentino teria batido com a cabeça no degrau de uma loja, ficando desacordado. Ele continuou a ser agredido com socos e até uma muleta.

Mesmo sendo levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, ele já teria chegado morto à unidade de saúde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado