Menu
Brasil

Mulher tem o couro cabeludo arrancado por hélice ao descer de helicóptero

Arquivo Geral

16/01/2008 0h00

O helicóptero voava em direção a Angra dos Reis após ter decolado da cidade do Rio de Janeiro. O empresário Sérgio Campos Braga, visit 31 anos, information pills a designer Camila Souza Lobo Braga, 28 anos, a filha do casal de um ano e três meses e a babá da criança viajavam para realizar um passeio a barco na região fluminense. De acordo com Sérgio Braga, o helicóptero pousou em um heliponto do Shopping Pirata´s Mall, em Angra dos Reis. O piloto desceu e abriu a porta traseira da aeronave para que os passageiros desembarcassem.

Segundo informações da 166ª DP (Angra dos Reis), Camila Braga foi puxada pelos cabelos pela hélice da aeronave após desembarcar.

A polícia investiga se houve negligência por parte do piloto ou da equipe de solo no momento do desembarque. O delegado Francisco Benitez Lopes, responsável pelo caso, analisa a responsabilidade do piloto e da equipe de solo em orientar os passageiros na hora de desembarcar do helicóptero. Se for comprovada a existência de alguma negligência, os responsáveis poderão responder pelo crime de lesão corporal. Francisco Lopes afirmou também que técnicos da aeronáutica estiveram no local e não encontraram nenhuma irregularidade na aeronave.

O empresário Sérgio Braga afirma que a família está acostumada a realizar viagens de helicóptero e descarta a hipótese de negligência por parte do piloto, que realiza serviços para o empresário há cinco anos. Braga disse que todos os passageiros desceram abaixados, e que não entende as causas do acidente.

Camila Braga recebeu os primeiros socorros no Hospital Codrato de Vilhena, em Angra dos Reis, e logo em seguida foi transferida para a clínica do cirurgião plástico Ivo Pitanguy, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, para realizar uma cirurgia de reconstituição do couro cabeludo arrancado no acidente.
 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado