Brasil

Mulher mata gata a pauladas dentro de mercado em Paraty

Por Arquivo Geral 08/01/2019 7h58
Reprodução

Da Redação
[email protected]

Uma gata foi morta a pauladas por uma mulher dentro de um mercado de Paraty, na Costa Verde do Rio. A agressão, filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, ocorreu no último domingo (6), porém, repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (8). O estabelecimento fica no Parque Mangueira.

De acordo com funcionários do mercado, o crime ocorreu após a mulher, ainda não identificada, pisar no rabo do animal e ser arranhada por ele. Os funcionários afirmaram ainda, que a agressora chegou a ser atendida pelas pessoas presentes no local, porém, retornou ao mercado com um pedaço de pau.

As imagens da agressão são fortes e o Jornal de Brasília optou por não compartilhá-las. A gata foi atingida por dois golpes na cabeça e chegou a se debater por alguns minutos antes de morrer.

Gata Nina. Foto: Reprodução

Animal adotado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Batizada de Nina a gata foi adotada há aproximadamente três anos pelos donos do mercado. Eles chegaram a castrar e cuidar dela durante todo esse tempo. As informações são do G1.

O caso foi registrado na manhã desta terça (8) na 167ª Delegacia de Polícia (Paraty). A mulher ainda é procurada pelos agentes.

Caso semelhante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 30 de novembro de 2018, um cão morreu após ser agredido por um segurança de um supermercado com uma barra de ferro. O crime também foi flagrado pelas imagens de uma câmera de segurança. O caso ocorreu na Grande São Paulo e gerou uma onda de protestos contra o Carrefour, mercado onde ocorreu a agressão.

Leia Mais: Famosos protestam por cachorro morto no Carrefour

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 






Você pode gostar