Menu
Brasil

Mulher mantida refém por marido transmite ataque ao vivo em RO

Vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar de Rondônia após ouvirem gritos vindos de dentro da residência

Redação Jornal de Brasília

20/02/2024 14h22

Foto: Banco de imagens

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Uma mulher de 25 anos foi agredida e mantida refém pelo marido, um homem identificado como Felipe Oliveira, 30, nesta segunda-feira (19), no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho (RO).

Vítima transmitiu cárcere privado ao vivo por meio de perfil nas redes sociais. Nas imagens, ela pede ao companheiro para que não atire -dois filhos dela também estavam dentro da casa. “Por favor, eu tenho três filhos. Calma, não atire, Felipe. Ô meu Deus, não fui eu não. Pô, eu tava do seu lado, eu sempre tive contigo. Olha para mim, eu sempre tive contigo. Mano, eu te peço por tudo que é mais sagrado. Eu te amo, estou contigo… eu não vou te abandonar, olha pra mim, tira isso da sua cabeça”.

Vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar de Rondônia após ouvirem gritos vindos de dentro da residência. Segundo informações da própria PMRO, foram cerca de três horas de negociações até que Felipe se entregasse e liberasse a companheira.

Ele estava armado com uma pistola 9 mm, chegou a fazer dois disparos, mas não houve feridos.

A mulher e os filhos foram retirados da casa e receberam assistência médica e psicológica.

Felipe era foragido da Justiça e já foi condenado a mais de 30 anos de prisão por diversos crimes. Após a detenção, ele foi levado para a Central de Polícia e vai responder, agora, por cárcere privado. O UOL não conseguiu localizar defesa de Felipe. O espaço segue aberto para manifestação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado