Menu
Brasil

Mulher é sequestrada em shopping e morta com cadarço de tênis

Arquivo Geral

10/04/2017 9h17

Reprodução/Facebook

O corpo da vendedora Adriana Lacerda, de 29 anos, foi encontrado na represa de Várzea das Flores, nesse domingo (9), em Contagem, Minas Gerais. A mulher foi sequestrada no shopping onde trabalhava, na noite de sexta-feira. No Facebook, Marcelo Lacerda, marido de Adriana contou como a esposa foi morta: “Enforcou ela com um cadarço de tênis”, disse.

“Um assassino vagabundo e ladrão ordinário de nome (…). Matou a minha florzinha…”, continuou Marcelo. Dois homens foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido, por suspeita de participação no crime. Um suspeito de 19 anos segue sendo procurado.

Facebook / Reprodução

Facebook / Reprodução

O viúvo usou o Facebook também para agradecer o apoio recebido. “Quero agradecer, primeiramente, a todos que prestaram solidariedade a mim e à minha família neste momento tão doloroso. Minha esposa, Adriana Lacerda foi encontrada morta na Lagoa Várzea das Flores depois de ser sequestrada. (…) Obrigado pelo apoio”.

Marcelo divulgou dois vídeos em que mostram a abordagem a Adriana. As imagens foram gravadas no estacionamento do centro comercial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado