Menu
Brasil

Mulher é sequestrada em estacionamento de pet shop no Morumbi

Câmeras de monitoramento registraram quando a mulher retorna ao carro com as compras

Redação Jornal de Brasília

11/03/2025 13h12

mulher sequestrada pet shop 800x467

Foto: Câmera de segurança

FRANCISCO LIMA NETO E PAULO EDUARDO DIAS
SÃO PAULO (FOLHAPRESS)

Uma mulher de 45 anos foi sequestrada no estacionamento da loja Cobasi do Morumbi (zona oeste de SP), na tarde desta segunda-feira (10). Ela ficou três horas sob poder dos criminosos que a obrigaram a fazer transferências bancárias. A PM localizou o veículo e um dos criminosos foi baleado e morreu.

Câmeras de monitoramento registraram quando a mulher retorna ao carro com as compras. Ela coloca as sacolas no banco do passageiro e vai em direção à porta do motorista. Quando ela vai entrar no carro, dois criminosos saem de um Honda Fit estacionado ao lado e a rendem.

Ela tenta se soltar, mas os suspeitos a colocam no banco traseiro do Fit e saem com o veículo do estacionamento.

Momento em que dois criminosos sequestram a cliente no estacionamento da Cobasi Reprodução Câmera de Monitoramento ** Ela ficou sob poder dos criminosos por três horas e foi obrigada a transferir valores via Pix e por cartões bancários em uma máquina de pagamento, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

Uma pessoa que viu ação dos criminosos no estacionamento da loja acionou a PM, que fez buscas e localizou o veículo dos suspeitos na rua Pierre Patel, no Jardim Ângela, também na zona sul.

Segundo relato dos policiais, um dos suspeitos, ao sair do veículo, fez menção de sacar uma arma e acabou baleado pelos PMs. Ele foi socorrido ao Hospital do M’Boi Mirim, mas não resistiu.

A arma do suspeito de 28 anos era falsa, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública). O segundo criminoso conseguiu fugir por uma viela.

A vítima foi libertada e o caso registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo). A polícia procura o segundo envolvido.

A Cobasi lamentou o caso e se solidarizou com a vítima e afirmou que forneceu subsídios à polícia que possibilitaram a resolução do caso. “Trabalharemos para reforçar a segurança em nossas lojas, assim como seguiremos colaborando com a investigação da polícia”, ressaltou.

Galeria Saiba como denunciar crimes para a polícia Há casos em que o boletim de ocorrência pode ser feito online, mas, em outros, é necessário ir presencialmente

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado