Menu
Brasil

Mulher é presa com 20kg de skunk no Santos Dumont

Os policiais também conseguiram prender um homem no Aeroporto Santos Dumont, que participou de roubo de celulares em Nova Friburgo

Camila Bairros

26/05/2023 10h35

Foto: Polícia Federal

Na noite de ontem (25), a Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher que transportava cerca de 20kg de skunk no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A droga foi encontrada após fiscalização de rotina da Delegacia de Polícia Federal do Aeroporto (DEAER).

Ela estava com 41 pacotes da substância escondidos em uma mala, e pretendia embarcar com destino a Vitória, no Espírito Santo.

Para formalizar o auto de prisão, a mulher foi conduzida à Superintendência da PF. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Ainda ontem à noite, a PF também prendeu em flagrante um jovem de 19 anos no Santos Dumont. Ele tentava embarcar para Campinas quando foi abordado pelos policiais.

A equipe da DEAER foi acionada por policiais militares do BPM de Nova Friburgo, que solicitaram apoio para localizar um indivíduo que escapou após participar de um roubo a uma loja de celulares na cidade. Seu comparsa já tinha sido preso mais cedo, em flagrante.

Foi confirmada a existência de uma reserva em nome desse homem, e então, os policiais conseguiram localizá-lo dentro do aeroporto e deram voz de prisão. Com ele, foram encontrados vários celulares e também documentos de identidade em nome de terceiros.

O jovem foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro e, após ser encaminhado ao IML para realização de exame de corpo de delito, foi apresentado à PCERJ (151ª DP).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado