Uma mulher foi presa após confessar, por meio das redes sociais, que matou o próprio filho de 3 anos na última quarta-feira (07). O crime ocorreu em Saquarema, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, quando chegaram ao local do crime, os policiais encontraram o menino de 3 anos estrangulado. A mãe e autora do crime, de 26 anos, foi presa em flagrante. A criança chegou a ser levada para uam UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
Confissão das redes sociais
A mãe da vítima chegou a fazer duas publicações nas redes sociais. A primeira dizia: .”Eu matei meu filho, mandem uma viatura”. Já a segunda postagem possuía as seguintes palavras: “Eu matei meu filho, manda uma viatura para ele ter um enterro digno”.
A princípio, a mulher teria fugido em uma motocicleta, mas os policiais a localizaram na Avenida Barão de Saquarema. A mesma foi levada para a UPA, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, encaminhada para a 124ª DP.
Segundo informações de familiares da mulher, a mesma já apresentou episódios psicóticos e a morte da criança pode ter ocorrdo durante um surto.