Uma mulher foi assassinada a facadas na frente da filha dela, de 4 anos, no Mato Grosso. Segundo informações do G1, Alessandra Fernandes Silva, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida. O principal suspeito é o cunhado, que está foragido desde sexta-feira (9), dia do crime. A própria criança contou à Polícia Militar que a mãe estava morta e que o tio seria culpado.
Conforme a corporação, vizinhos denunciaram uma briga dentro da residência da vítima e que disparos foram ouvidos no local, na cidade Pontes e Lacerda, a 483 km da capital Cuiabá. Quando a polícia chegou até a casa, encontrou o portão trancado com cadeado. Foram cerca de cinco minutos tentando chamar os moradores, que não apareceram. Depois de um tempo, a criança apareceu. “Minha mãe está morrida lá dentro”, teria dito a menina.
Os policiais pularam o portão e encontraram Alessandra caída na porta da cozinha. A vítima estava próxima de uma arma e facas. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado e constataram o óbito da mulher. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil também foram notificados.
O suspeito, identificado como Arley Fagundes Ricardo, mora em uma casa de fundos no mesmo lote que Alessandra e a criança. Uma foto foi apresentada à criança, que teria confirmado que viu o tio atacar a mãe. O homem é procurado.