Menu
Brasil

Mulher é mãe de 8 filhos e está grávida de mais 2; anúncio faz sucesso

Apesar do tamanho da família, Mariana, paulistana e com 36 anos, conta que ter muitos filhos sempre foi seu solho

Redação Jornal de Brasília

20/10/2021 15h04

Foto: Reprodução/Instagram

A “Grande Família” tomou um novo sentido para Mariana Arasaki. Mãe de oito filhos, a mulher agora está grávida de gêmeos. Apesar do tamanho da família, Mariana, paulistana e com 36 anos, conta que ter muitos filhos sempre foi seu solho.

Em um anúncio que deu o que falar nas redes sociais. Mariana, agora mãe de 10, é casada há 10 anos com seu marido, Carlos Asaki, a foto, em que seus filhos aparecem em uma escadinha, foi republicada por diversas páginas nas redes.

A primeira a chegar foi Maria Philomena, 9 anos, depois vieram, Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, e Stella Maria, de 10 meses. Os gêmeos chamarão João Pio e Josemaria, e devem nascer em março de 2022.

Em uma entrevista ao Gshow, Mariana contou que a sua primeira gravidez foi difícil, ela cursava direito e largou para dar mais atenção para a filha. “Ter filhos sempre foi um sonho meu e do meu marido, Carlos. Não sabíamos quantos filhos teríamos, mas sempre brinquei com ele que, no mínimo, seriam quatro para começar!”, disse.

A gravidez dos gêmeos foi uma descoberta. Mariana teve um sangramento e, ao chegar no médico, soube da novidade. “O sangramento me deixou muito apreensiva. No mesmo dia – já esperando pelo pior – fui ao consultório da minha médica, e ela anunciou que estava tudo bem e não havia só um bebê, mas, sim, dois!”, contou.

Apesar do susto, ela disse ter ficado muito feliz com a gravidez. “Meu coração pulou de alegria, foi realmente emocionante demais ver os dois bebês na ultrassonografia”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado