Menu
Brasil

Motoristas são notificados de multa pelo Diário Oficial

Arquivo Geral

24/03/2010 14h14

O Diário Oficial da União de hoje (24) publica em mais de 500 páginas uma relação de placas de veículos multados em rodovias federais de todo o país no período de abril de 2005 a fevereiro de 2007. Os proprietários foram notificados da autuação e terão 15 dias para informar ao Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF) o nome do condutor responsável pela infração.

 

A decisão de publicar a relação de placas foi tomada pela Polícia Federal após sucessivas tentativas frustradas de comunicação com os respectivos donos dos carros.

 

De acordo com o edital, os donos dos veículos devem encaminhar o nome dos condutores ao endereço do DPRF onde ocorreu a infração ou a qualquer unidade administrativa da corporação, sob pena de o proprietário ser responsabilizado pela ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado