Menu
Brasil

Motivado, Capirossi espera bater Ducati em 2008

Arquivo Geral

10/12/2007 0h00

Contente com o desempenho da Suzuki, Loris Capirossi espera derrotar sua ex-equipe, a Ducati, já no começo da temporada 2008. “Sinto uma vontade incrível de vencer a Ducati imediatamente. Deixem-me explicar: isto significa que minha Suzuki está bastante forte”, disse o italiano à Gazzetta dello Sport.

Capirossi, que a bordo da Ducati terminou a temporada 2007 na oitava posição, disse que havia a possibilidade de haver três motos do time italiano no grid, mas que ele não levava muito a sério tal opção.

“É verdade que, em certo ponto, havia a chance de uma terceira Ducati, mas para mim isto sempre foi uma segunda opção. Na verdade, era uma terceira escolha, pois tinha ofertas da Suzuki e da Kawasaki e optei pela primeira, porque me senti mais próximo dela”, disse Capirossi.

“Quando cheguei à Suzuki, imediatamente percebi que ela se encaixaria ao meu estilo de pilotagem. Acho que me divertirei bastante no ano que vem, pois, depois de vários anos, terei um novo brinquedo em minhas mãos”, afirmou o italiano, já apontando seus principais oponentes. “Os maiores rivais são (Casey) Stoner, Valentino (Rossi), (Daniel) Pedrosa e (Marco) Melandri também”, finalizou.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado