Menu
Brasil

Monta Ellis, dos Warriors, é eleito o que mais evoluiu na temporada

Arquivo Geral

26/04/2007 0h00

Apesar da derrota no último jogo diante do Dallas Mavericks, o Golden State Warriors teve o que comemorar nesta quinta-feira. Isso porque o armador da equipe Monta Ellis foi eleito como o jogador que mais evoluiu na temporada 2006/07 da NBA.


 


O atleta, que está em sua segunda temporada no basquete profissional norte-americano, recebeu 47 pontos e 352 pontos dos jornalistas. Kevin Martin, do Sacramento Kings, ficou com o segundo lugar, conseguindo 44 votos e 349 pontos.


 


Ellis conseguiu uma média de 16,5 pontos por jogo, além das 4,1 assistências e dos 3,2 rebotes. Para se ter uma idéia de seu desenvolvimento, o jogador teve uma média de 6,8 pontos por partida na temporada anterior.


 


Apesar da conquista, o armador terá pouco tempo para comemorar, porque o Golden State já entra em quadra novamente nesta sexta-feira, pela terceira partida das quartas-de-final da Conferência Oeste.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado