Menu
Brasil

Minuzzi tem seu retorno à seleção depois de cirurgia no coração

Arquivo Geral

27/05/2007 0h00

Quem pôde agradecer as várias alterações feitas por Bernardinho no Brasil para a partida diante da Coréia do Sul foi o ponteiro Roberto Minuzzi. Ainda em fase de recuperação de uma forte gripe, o jogador teve a oportunidade de realizar sua primeira partida pela seleção brasileira principal desde sua cirurgia no coração.


Único lamento do atleta é a condição fora da ideal em que ele retornou a vestir a camisa verde-amarela. “Poderia ter voltado em melhores condições. Já são quase dez dias com uma forte gripe. Quando cheguei ao Japão, piorei e fiquei com febre. Era para eu ter jogado a primeira partida, mas não tinha condições físicas. Ainda bem que passei esta noite sem febre e pude atuar. Joguei debilitado e sem muito treinamento”, contou o ponteiro, que marcou 17 pontos.


O jogador também lamentou não poder ter curtido tanto o jogo como gostaria. “Queria ter vibrado um pouco mais. Fiz o máximo que pude. A Coréia do Sul entrou de forma mais corajosa, acreditando um pouco mais. Não entrou assustada. Eles foram bem no saque e, como sempre, defenderam muito. A partida foi boa e decidida nos detalhes. Foi bom ter voltado e ajudado o Brasil a vencer”, completou.


No quarto set, ele acabou substituído por Nalbert, outro que reinicia seus passos na equipe. “Entrei para dar um gás a mais para a equipe. Fico feliz com o resultado porque saímos da Coréia com duas vitórias e na liderança do grupo”, comemorou o ex-capitão do Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado