Menu
Brasil

Minas e Universo iniciam Final Four na luta por título inédito

Arquivo Geral

06/02/2009 0h00



O Minas Tênis e o Universo/BRB/Brasília se enfrentam nesta sexta-feira às 22 horas (de Brasília) na cidade mexicana de Xalapa, na abertura do Final Four da Liga das Américas de basquete masculino, competição ainda não conquistada por um time brasileiro.


Além dos clubes brasileiros, Halcones, do México, e Biguá, do Uruguai, compõem o quadrangular final, para o qual se classificaram os campeões de cada uma das quatro chaves iniciais da competição.


O Minas, que na primeira edição da Liga das Américas, em 2008, chegou ao Final Four, mas acabou na última colocação, neste ano foi o primeiro colocado do grupo A, que ainda contava com Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, Merengueros, da República Dominicana, e Pioneros, do México.


Já o Brasília terminou na liderança do grupo C, no qual superou o compatriota Flamengo, o argentino Libertad Sunchales e o chileno Deportes Castro.


Confira a tabela do Final Four da Liga das Américas: (jogos no horário de Brasília)


Sexta-feira, 6 de fevereiro
22h00 Brasília-BRA x Minas-BRA
00h15 Halcones-MEX x Biguá-URU


Sábado, 7 de fevereiro
22h00 Biguá-URU x Brasília-BRA
00h15 Minas-BRA x Halcones-MEX


Domingo, 8 de fevereiro
20h15 Minas-BRA x Biguá-URU
22h30 Halcones-MEX x Brasília-BRA

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado