Menu
Brasil

Mesmo aposentado, Schumacher continua com Willi Webber

Arquivo Geral

24/10/2006 0h00

Empresário de Michael Schumacher há 18 anos, Willi Webber continuará auxiliando o piloto alemão mesmo após a aposentadoria dele. Porém, ainda não se sabe o que Schumi fará em 2007: entre as hipóteses mais cotadas está um cargo na própria Ferrari.

“Está tudo acabado na Fórmula 1, mas não na nossa relação”, garantiu Webber à agência de notícias Reuters. “Nós vamos continuar trabalhando juntos e ainda temos que ver o que vamos fazer”, emendou.

De acordo com ele, trabalho não vai faltar para o agora ex-piloto. “Temos muitas coisas a cumprir com nossos parceiros e patrocinadores. Não estou tão triste”, brincou o empresário.

Ao analisar a trajetória do pupilo, Weber não escondeu o entusiasmo. “Ele mostrou ao mundo que é e sempre vai ser o melhor piloto da Fórmula 1”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado