Menu
Brasil

Médica de 32 anos morre após tentativa de assalto em Porto Alegre

Arquivo Geral

15/08/2016 10h09

Reprodução

Uma mulher de 32 anos morreu durante uma tentativa de assalto em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no último domingo (14). A médica Graziela Müller Lerias voltava para casa, quando foi abordada por dois homens.

Com o apoio de uma arma de fogo, os suspeitos bateram no vidro do carro da vítima e a ameaçaram. Graziela tentou abrir o vidro do veículo, mas não conseguiu. Com isso, os criminosos dispararam diversas vezes contra ela e fugiram.

Uma equipe médica passava pelo local no momento do crime e ajudou a socorrer a médica. A jovem foi encaminhada para o hospital da região e chegou a ser submetida a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da vítima mora no interior do Rio Grande do Sul e foi às pressas até Porto Alegre. Ela acompanhou todas as tentativas para salvar a filha. Emocionada, a mulher lembrou do sonho da filha em ajudar as pessoas.

Natural de Camaquã, Graziela sonhava em conquistar o diploma de medicina. Ela fazia especialização em oftalmologia e pretendia voltar para a cidade natal após concluir os estudos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado