Menu
Brasil

McLaren promove lei do silêncio entre seus pilotos

Arquivo Geral

21/06/2007 0h00

Para evitar polêmicas com a imprensa, a McLaren solicitou para seus pilotos que não façam mais declarações à imprensa a respeito de seu companheiro, a menos que ambos estejam presentes no mesmo lugar. A informação foi veiculada na edição desta quinta-feira do jornal The Times, que revelou que a decisão foi tomada por Ron Dennis, com a justificativa de que não era possível confiar nos meios de comunicação.


 


“Tudo o que dizem de ambos os pilotos alcança uma repercussão desproporcional e os comentários são citados erroneamente, tirados de seu contexto ou são mal traduzidos”, explicou Dennis.


 


A decisão não foi tão bem recebida pelo outro lado da polêmica, a imprensa. O jornalista Edward Gorman considera ridícula a atitude da McLaren, dizendo que a equipe quer fazer parecer que os dois pilotos são melhores amigos e afirma que a medida é desnecessária, uma vez que crê que cada um sabe lidar com situação que têm noção de como os meios de comunicação de seu país vão receber suas declarações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado