A McLaren afirmou que não está preocupada com a possibilidade de haver uma disputa entre os dois pilotos do time, Fernando Alonso e Lewis Hamilton. Segundo o chefe da equipe inglesa, Ron Dennis, ambos pensam apenas em superar seus adversários. “A competição é contra os carros que estiverem na nossa frente. Não nos preocupamos um com o outro, apenas nos concentramos em derrotar qualquer um que estiver na nossa frente no grid ou no circuito de corrida”, afirma Dennis.
O diretor esportivo da Mercedes, Norbert Haug, disse para que os fãs não se iludam com a ótima estréia de Lewis Hamilton na Fórmula 1, ressaltando que o jovem britânico compete ao lado de um dos melhores pilotos do mundo, Fernando Alonso.
“Não podemos nos deixar levar por sua boa atuação na segunda corrida. Ele está fazendo um trabalho fantástico e sabe que está correndo ao lado de um dos pilotos mais completos da Fórmula 1. Acho que ele conquistou muito até agora, mas faremos as coisas passo a passo e é claro que vamos forçar mais o carro”, afirmou o inglês, que se mostrou satisfeito com a disposição de Alonso de melhorar seu desempenho.
“Acho notável que alguém como Fernando ainda diz que pode melhorar o carro e o seu desempenho. Isto é trabalho de equipe e acho muito positivo para nós”, conclui Haug.