Menu
Brasil

Mauro Grasso troca Banespa por Minas

Arquivo Geral

16/05/2006 0h00

Depois de dez anos à frente do Banespa, o técnico Mauro Grasso vai trocar a equipe de São Bernardo do Campo pelo Minas/Telemig Celular. Com uma grande identificação com o clube, Grasso afirma que essa separação depois de tanto tempo será difícil. “Tenho um ótimo relacionamento com todos do clube, desde o faxineiro até o presidente do banco”, afirmou.

“O contato foi feito na semana passada e eles me pediram para eu ir até Belo Horizonte. Eu fui, conheci a estrutura, conversei com o presidente, pedi uns dois dias para pensar e no final, resolvi aceitar a proposta”. 

O treinador, que ganhou vários campeonatos paulistas além da Superliga 2004-2005 pelo Banespa, garante que seu ex-clube lhe deu muito apoio nessa decisão. “A vida é assim, às vezes ela te afasta dos seus amigos. Mas todo mundo me apoiou, pois sabiam que seria melhor, tanto profissionalmente quanto financeiramente”.

O time de São Bernardo ainda não contratou nenhum técnico para o lugar de Mauro Grasso, mas agradeceu todo o trabalho que ele fez pelo clube em todos esses anos. “Essas perdas geram um sentimento ambíguo de orgulho, pelo crescimento e valorização desses profissionais, mas também um sentimento de perda muito grande, foram muitos anos de convivência e ele é um ótimo profissional”, disse José Montanaro Júnior, gerente de vôlei do Banespa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado