“Não tenho muito a dizer sobre hoje, porque não foi um dia bom. Não fui à pista no primeiro treino e depois precisei voltar aos boxes, onde os engenheiros constataram que era necessário trocar”, comentou o brasileiro. “Mas o carro parecia bem equilibrado e pude fazer bons tempos. Claro que esta perda vai me prejudicar na prova, mas acho que posso ter um bom desempenho”, emendou.
Falando aos italianos do Gazzetta dello Sport, Massa também se mostrou empolgado com a temporada 2007, onde correrá ao lado de Kimi Raikkonen. “Não serei o piloto principal, somente aquele com mais tempo de Ferrari. É claro que Kimi é muito rápido, mas eu posso fazer o meu melhor”, afirmou.
Ele ainda disse apoiar uma possível permanência de Michael Schumacher em funções de bastidores da Ferrari. “Seria bom para todos, mas não sei o que ele está pensando. Não acho que ele seria útil nos boxes, não porque não confio, mas sim porque se ele quisesse participar de todas as provas não teria parado”, explicou.