Menu
Brasil

Massa diz que não pede desculpas a Coulthard

Arquivo Geral

20/03/2008 0h00

< !-- hotwords -- >

O brasileiro Felipe Massa descartou qualquer possibilidade de se desculpar com o escocês David Coulthard por causa da batida envolvendo os dois pilotos na etapa de abertura da Fórmula 1, em Melboune, há uma semana. “Estamos aqui para correr. Tentei ultrapassar por dentro, ele me fechou e nos tocamos”, lembra o brasileiro para explicar o que aconteceu na prova.

Os dois carros se tocaram, tirando Coulthard imediatamente da prova. Massa abandonou pouco depois com problemas no motor.

“Todo mundo sabe que não pode haver dois carros no mesmo lugar em uma curva e, geralmente, quem vai por fora tem mais espaço para se distanciar assim, não vou pedir desculpas porque não fiz nada errado”, afirmou. “Quando cometo um erro eu me desculpo, mas desta vez não tenho de fazer isso”.

Na opinião do piloto da Ferrari, toda sua movimentação na pista foi normal. “Na minha opinião, ele não me viu. Mas quando acontece alguma coisa estranha a FIA está aí para resolver e quanto a isso nem houve qualquer investigação”, concluiu.

Sentado ao lado de Massa na coletiva, Coulthard não olhou para o brasileiro e evitou a polêmica. “Lamento meu linguajar depois do acidente, mas olho para a frente e não para trás. Ele tem melhor visão do que eu do espaço que há para a curva. Quanto a mim, mantive a mesma trajetória. A verdade é que estamos disputando o título mundial e esta mesma manobra pode ser repetida nos próximos 17 Grandes Prêmios sempre com o mesmo resultado”.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado