Menu
Brasil

Marginal Tietê é liberada após queda de passarela

Lindauro Gomes

15/11/2019 7h32

Da Redação
[email protected]

A pista sentido Rodovia Castello Branco da Marginal Tietê foi liberada ao trânsito às 2h desta sexta-feira (15) após a queda de uma passarela no fim da noite desta quinta-feira (14).

Duas faixas da esquerda da pista expressa, porém, seguem interditadas, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

As faixas 1 e 2 da via expressa permaneceram bloqueadas para a remoção de algumas partes da passarela que foram jogadas no canteiro por volta das 22h.

A passarela, de acordo com informações dos bombeiros, era provisória, feita de estrutura metálica e fazia parte de uma obra no local. Dois ônibus e um carro foram atingidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que tiveram escoriações leves e sem gravidade foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Pirituba. Quatro viaturas da corporação e 20 bombeiros foram enviadas ao local.

Na madrugada de 15 de novembro do ano passado, um viaduto na marginal Pinheiros, também no sentido Castello Branco, cedeu, acendendo alerta para as condições das pontes da cidade.

Desde então, a prefeitura ordenou a vistoria emergencial em todas as estruturas do tipo na cidade e afirma ter investido R$ 37,9 milhões na manutenção de pontes e viadutos.

Às 19h40, a cidade tinha 20% de suas vias monitoradas congestionadas -acima da média máxima para o horário. A chuva também contribuía para piorar o trânsito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado