Menu
Brasil

Mardbury volta a ser titular no Knicks depois de desentendimento

Arquivo Geral

20/11/2007 0h00


O armador Stephon Marbury está pronto para voltar ao time titular e ajudar o New York Knicks a retomar o caminho das vitórias neste início de temporada da NBA. Uma semana depois de quase ser mandado embora por discutir com o técnico Isiah Thomas, o experiente jogador começará jogando na noite desta terça-feira contra o Golden State Warriors, no Madison Square Garden, em Nova York.

“Estou disposto a jogar sempre e preparado agora para voltar para casa e colocar as coisas em ordem”, disse Marbury, que soube de sua titularidade na partida desta terça após o último treino da equipe.

Nos últimos três jogos, Marbury ficou no banco de reservas e o New York Knicks perdeu todos os três, aumentando a série negativa para seis partidas. Com apenas duas vitórias e sete derrotas, o time é o lanterna da Divisão do Atlântico e o penúltimo da Conferência Oeste.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado