Menu
Brasil

Mãe flagra companheiro abusando da filha de 12 anos

Arquivo Geral

14/02/2018 12h07

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher denunciou o companheiro, de 61 anos, por ter abusado da filha dela, de 12 anos, nessa  terça-feira (13),  em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital de Goiás. Um boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial, mas o autor dos abusos não foi preso.

A mãe teria desconfiado das atitudes do companheiro, que estava agradando muito a menina. O casal convivia em um regime de união estável. Segundo a delegada responsável pelo caso, o tratamento que o idoso dava à garota era diferente ao dado aos outros filhos da mulher.

Foi, então, que a mãe resolveu deixar o celular gravando em um quarto e saiu. Ao voltar, ela pegou o aparelho e foi surpreendida pelas imagens dos abusos. A mulher relatou à polícia que viu o homem tocando as partes íntimas da filha.

O homem chegou a alegar que a atitude dele seria ‘um  vacilo’ e que não ocorreria novamente. A mãe da vítima expulsou o idoso de casa. Até o momento desta publicação, o autor dos abusos ainda não havia sido preso

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado