Menu
Brasil

Mãe é suspeita de estuprar a filha de 9 anos

Arquivo Geral

28/02/2018 10h54

Shutterstock

Uma mulher de 33 anos é suspeita de estuprar a filha, de 9, em Hidrolândia, no interior de Goiás. A Polícia Civil procura pela mulher, que está grávida. O pai da vítima, um produtor agropecuário de 43 anos, já está preso suspeito de ser conivente com o crime.

As investigações tiveram início em outubro, quando a criança relatou os abusos para uma professora durante aula de educação sexual. O produtor agropecuário e a mulher foi foram ouvidos formalmente e negaram o crime.

O delegado Diogo Rincón, ouvido pelo G1, disse que se surpreendeu com o caso. “Em dez anos de polícia não tinha visto algo parecido, menina sendo abusada pela mãe com a omissão do pai. Ele tem a obrigação de impedir e não o fez. Por isso, também foi indiciado por estupro de vulnerável”.

Foram quatro meses de investigações. Quando a professora ouviu o relato chocante da aluna, levou o caso ao Conselho Tutelar, que comunicou a polícia. O delegado suspeita que os crimes já vinham ocorrendo há cerca de dois anos. Com o pai preso, a menina se mudou para a casa da avó paterna.

Um laudo psicológico atesta que a menina apresenta traumas e, segundo o delegado, está bastante perturbada. O pai dela foi levado para o Presídio de Hidrolândia, onde vai aguardar o andamento do processo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado