Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasil

Mãe de Henry contou a pediatra que o filho tremia e vomitava ao ver Jairinho; veja imagens

“Quando vê o Jairinho chega a vomitar e tremer”, disse a mãe. Pediatra diz nas imagens que comportamento era normal

Foto: Reprodução

Presa suspeita de envolvimento na morte do filho Henry Medeiros, 4 anos, a professora Monique Medeiros procurou uma pediatra dias após saber que seu namorado, o vereador Dr. Jairinho, agredia o garoto. Em “prints” de conversas entre as duas, Monique confirma que Henry “chega a vomitar e tremer” quando via Jairinho.

No dia 18 de fevereiro, Monique procurou a pediatra e deu detalhes sobre o estado de saúde do garoto. “Henry está com medo excessivo de tudo, tem um medo intenso de perder os avós, está tendo um sofrimento significativo e prejuízos importantes nas relações sociais, influenciando no rendimento escolar e na dinâmica familiar.”

Em parte do print, Henry chega a dizer que queria que a mãe fosse para o céu para que ele pudesse ir morar com os avós. Leia:

“Henry está com medo excessivo de tudo, tem um medo intenso de perder os avós, está tendo um sofrimento significativo e prejuízos importantes nas relações sociais, influenciando no rendimento escolar e na dinâmica familiar. Disse até que queria que eu fosse pro céu pra morar com meus pais, em Bangu”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar