Mais uma professora da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, foi agredida em um colégio municipal. As agressões partiram da mãe de uma aluna da Escola Professora Talita Hernandes Perelló, em Cabo Frio, e deixaram a vítima “bastante arranhada” e “chocada”.
A Secretaria Municipal de Educação diz que está acompanhando o caso mas não revelou a motivação. “A Secretaria de Educação está apurando e oferecendo todo o suporte jurídico e pedagógico à professora agredida. Amanhã será feita uma reunião para definir as providências que serão tomadas pela pasta”, disse a pasta em nota.
O caso aconteceu uma semana após o professor Thiago dos Santos ter sido humilhado por alunos em um Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) em Rio das Ostras, cidade vizinha. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Fonte: Estadao Conteudo