Menu
Brasil

Leandrinho recebe elogios depois de substituir Nash

Arquivo Geral

06/02/2007 0h00

Denver Nuggets e Phoenix Suns colocaram frente a frente dois dos melhores brasileiros em atividade atualmente na NBA: Leandrinho, dos Suns, e Nenê, dos Nuggets. Além de ter dado a vitória à franquia do Arizona, o placar de 113 x 108 ainda rendeu alguns elogios a Leandrinho.
O armador entrou em uma fria ao assumir a função de substituir o astro Steve Nash, que agravou sua lesão no ombro direito ainda no primeiro tempo. Não só Leandrinho não decepcionou, marcando 20 pontos, como os Suns conseguiram a virada, após derrota por 60 x 51 antes do intervalo.

“Durante o primeiro tempo, eles nos massacraram, e nós não conseguíamos encará-los de frente. Steve (Nash) conversou com o pessoal no intervalo, e nós jogamos de maneira mais ofensiva no segundo tempo”, revelou o técnico Mike d’Antoni, do Phoenix, que elogiou bastante os rivais do Colorado.

“Eles têm caras bem fortes, e nós tivemos que enfrenta-los. Nós bem que queremos jogar sempre bonito, mas esta beleza não estava sendo suficiente esta noite”, explicou d’Antoni.

Do lado dos Nuggets, a ausência de Steve Nash foi negativamente percebida. Ao lado de Shawn Marion e Amare Stoudemire, Nash é um dos convocados dos Suns para o Jogo das Estrelas, mas seu substituto Leandrinho foi elogiado a altura até pelos rivais.

“Eles não mudam muito quando jogam sem Nash”, afirmou o técnico dos Nuggets, George Karl. “(Leandrinho) Barbosa disputou um grande jogo pelo lado deles, fez um excelente segundo tempo. Ele estava inspirado. É uma ótima imitação de Steve Nash”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado