Menu
Brasil

Larissa e Juliana chegam à fase final na etapa de Londrina

Arquivo Geral

09/03/2007 0h00

A dupla brasileira Larissa e Juliana avançou à fase final da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. As atuais campeãs da competição e do mundial venceram seus dois confrontos em Londrina e agora estão nas quartas-de-final da competição.

Para conquistar a vaga, elas venceram Andréia Teixeira e Mônica Monteiro por 2 sets a 0, parciais de 18/14 e 18/9. Naiana e Lu, derrotadas por 2 sets a 0, parciais de 18/13 e 18/14, também foram vítimas de Larissa e Juliana.

A melhor dupla brasileira da atualidade foi surpreendida em Porto Alegre, onde não conseguiu chegar à final. A última vez que isso ocorreu foi há um ano e meio atrás. Mas, para Larissa, isso já é passado. “Aquele resultado é uma motivação a mais para este torneio. Não tivemos um bom momento em Porto Alegre, mas também não podemos nos abalar, até porque essa é uma temporada importante, de Pan-Americano, Campeonato Mundial, além do Circuito Mundial”, declarou.

Quem saiu na primeira fase em Londrina foi a dupla vice-campeã olímpica em Sydney-00 e Atenas-04. Depois de perderem para as gregas Maria e Efthalia e para Camila e Paula Rocca, Adriana Behar e Shelda deixaram a segunda etapa do circuito mais cedo do que esperavam. Já Renata e Talita chegaram às quartas-de-final depois de derrotar Alexandra e Cida e Izabel e Taiana.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado