Menu
Brasil

Ladrões roubam acervo de Luiz Melodia no mesmo dia em que ele passa por cirurgia

Arquivo Geral

13/05/2017 17h50

Divulgação

No mesmo dia em que se submeteu a  cirurgia de transplante de medula, no Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, o cantor e compositor Luiz Melodia pode ter perdido todo seu acervo. Na madrugada de sexta-feira (12), quatro ladrões encapuzados invadiram sua casa, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, amarram o filho dele e levaram vários objetos do imóvel.

Segundo Jane Reis, esposa de Melodia, o computador que foi levado tinha todos os registros dos 40 anos de carreira de Luiz Melodia. “Lá estavam a biografia em inglês, todos os releases, parte da passagem dele pela Europa, além de toda a discografia e de todas as músicas. O acervo inteiro se perdeu. Acho que vai dar para recuperar, mas vai ser um inferno. Prefiro nem ficar tão irritada agora, por conta da situação médica do meu marido”, disse.

O assalto ocorreu na Rua Coronel Ribeiro Gomes, que fica perto da Paróquia de São Conrado, que é frequentada por famosos como Maria Bethânia e Elba Ramalho. Segundo moradores da região, esses roubos são corriqueiros na área. O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea).

Horas depois do assalto, Luiz Melodia passou pelo transplante de medula. Desde fevereiro, ele enfrenta um câncer derivado de um mieloma múltiplo, tipo de doença autoimune. O transplante é a fase final do tratamento médico intensivo e ele passa bem. Melodia está no isolamento, por conta da baixa imunidade, e enfretará mais seis meses de tratamento e quimioterapia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado