Menu
Brasil

Kubica e Heidfeld comemoram bom resultado na França

Arquivo Geral

01/07/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

< !--/hotwords -- >A equipe BMW Sauber teve um ótimo desempenho no Grande Prêmio da França de Fórmula 1. O polonês Robert Kubica cruzou a linha de chegada em quarto, enquanto seu companheiro, o alemão Nick Heidfeld, foi o quinto colocado. Por isso, o clima na escuderia era de grande alegria após a prova.

“Foi uma grande corrida para nossa equipe. Foi um final de semana excelente para mim, com uma prova tranqüila”, comentou Robert Kubica, que voltou após o grave acidente sofrido no Grande Prêmio do Canadá.

Apesar de chegar atrás do companheiro de BMW Sauber, Nick Heidfeld também considerou positiva a corrida na França. O alemão valorizou o fato de a escuderia cruzar a linha de chegada na frente do espanhol Fernando Alonso, da McLaren.

”Tivemos uma luta muito divertida com o Fernando”, explicou Heidfeld. “Estou muito contente com esse resultado. Conseguimos pontos valiosos”, finalizou.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado