Menu
Brasil

Justiça mantém prisões de Deolane e mãe após audiência de custódia

Mãe e filha seguem presas na Colônia Feminina Bom Pastor, em Recife-PE

João Paulo Nunes

05/09/2024 13h08

deolane

Foto: Reprodução/G1

A Justiça de Pernambuco realizou nesta quinta-feira (5) a audiência de custódia da advogada e influencer Deolane Bezerra e de sua mãe, Solange Bezerra. As duas foram presas na última quarta (4) em operação deflagrada pela Polícia Civil.

Mãe e filha seguem presas na Colônia Feminina Bom Pastor, em Recife-PE. A operação investiga a participação das duas em um esquema de organização criminosa que envolve lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

A audiência foi realizada via vídeoconferência pelo Tribunal de Justiça (TJ-PE). As diligências da investigação correm em segredo de justiça e o inquérito policial está em fase inicial.

“Deolane Bezerra Santos, Solange Alves Bezerra, e Maria Bernadette Pedrosa Campos tiveram o mandado de prisão preventiva do Juízo natural do Judiciário estadual pernambucano analisado pelo Juízo da Audiência de Custódia”, afirmou o Tribunal de Justiça do estado de Pernambuco.

A influencer escreveu carta do próprio punho para tranquilizar seus fãs e se defender da prisão. “Estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei crimes”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado