Após dois terceiros lugares consecutivos no Circuito Mundial de Vôlei de Praia, a dupla formada por Juliana e Larissa acredita que estar preparada para retomar a rotina de vitórias na competição, onde se sagraram campeãs no ano passado. E, se depender delas, a reação começa já em Gstaad (Suíça), primeiro Grand Slam (etapas com maior prêmio e pontuação) do ano.
As duas, que vão estrear contra as norueguesas Kathrine Maaseide e Susanne Glesnes, passaram os últimos dias treinando no Brasil. “Este período foi muito bom para nós. Tivemos tempo para aprimorar os fundamentos e descansar um pouco. Agora estamos com todo gás para vencer mais esta etapa do mundial. Nossas adversárias são muito fortes e essa pequena parada serviu para fazermos uma análise de tudo que realizamos até agora”, comentou Larissa.
Juliana garante que a parceria está preparada para a disputa suíça. “Para conseguirmos nosso maior objetivo, que é o primeiro lugar, precisamos vencer principalmente quem nos derrotou nas últimas etapas, no caso as duplas chinesas. Mas estamos confiantes, voltamos mais entrosadas depois desse período que estivemos no Brasil. As baterias estão recarregadas”, garantiu.