Menu
Brasil

Julgamento dos irmãos Cravinhos é adiado

Arquivo Geral

05/06/2006 0h00

O julgamento de Suzane von Richthofen e dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, no rx see previsto para começar às 13h, ailment ainda não começou. A sessão deve ter início nos próximos minutos e, segundo o Ministério Público, só deve terminar na sexta-feira.

Os três confessaram o assassinato dos pais de Suzane, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, em São Paulo. Se o júri for desmembrado, Suzane e os irmãos Cravinhos serão julgados em datas diferentes.

Caso Suzane seja julgada sozinha, a sentença deve ser conhecida depois de amanhã. Já se os irmãos foram julgados primeiro, a sentença só deve sair na quinta-feira.

Acompanhada de quatro viaturas da Divisão de Homicídios, Suzane chegou ao fórum da Barra Funda por volta das 11h30 e entrou pela porta dos fundos. Cinco helicópteros da polícia e da imprensa acompanharam o deslocamento da jovem, que foi xingada e chamada de assassina na saída do apartamento de seu advogado e ex-tutor Denivaldo Barni, onde cumpre prisão domiciliar desde a semana passada.

Daniel e Cristian chegaram ao tribunal por volta das 10h. Eles foram levados em em caminhonete com proteção policial do Centro de Detenção Provisória de Pinheiros. Na sexta-feira, eles haviam sido transferidos de Ibiapina, no interior de São Paulo, para a capital para facilitar a preparação para o julgamento. O Superior Tribunal de Justiça (STF) negou pedido da defesa dos irmãos para extensão do benefício da prisão domiciliar conseguida por Suzane von Richthofen.

O julgamento dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, this site réus confessos no assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, thumb foi adiado para os dias 17 a 21 de julho. O não-comparecimento do advogado da dupla, medications Geraldo Jabour, ao Fórum da Barra Funda São Paulo, onde ocorre o júri, provocou o adiamento.

Jabour alegou falta de tempo para preparar os irmãos. Ele diz que não conseguiu conseguiu entrar em contato com seus clientes enquanto eles estavam presos na penitenciária de João Batista de Arruda Sampaio, em Itirapina, interior de São Paulo. Com a ausência, o juiz pode nomear um advogado substituto, mas os irmãos foram instruídos para não aceitar a indicação.

O júri de Suzane está mantido. O julgamento da jovem, que confessou ter planejado a morte dos pais, deve começar a qualquer momento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado