Menu
Brasil

Julgamento de Suzane e dos Cravinhos deve durar cinco dias

Arquivo Geral

05/06/2006 0h00

O julgamento de Suzane von Richthofen e dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, no rx see previsto para começar às 13h, ailment ainda não começou. A sessão deve ter início nos próximos minutos e, segundo o Ministério Público, só deve terminar na sexta-feira.

Os três confessaram o assassinato dos pais de Suzane, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, em São Paulo. Se o júri for desmembrado, Suzane e os irmãos Cravinhos serão julgados em datas diferentes.

Caso Suzane seja julgada sozinha, a sentença deve ser conhecida depois de amanhã. Já se os irmãos foram julgados primeiro, a sentença só deve sair na quinta-feira.

Acompanhada de quatro viaturas da Divisão de Homicídios, Suzane chegou ao fórum da Barra Funda por volta das 11h30 e entrou pela porta dos fundos. Cinco helicópteros da polícia e da imprensa acompanharam o deslocamento da jovem, que foi xingada e chamada de assassina na saída do apartamento de seu advogado e ex-tutor Denivaldo Barni, onde cumpre prisão domiciliar desde a semana passada.

Daniel e Cristian chegaram ao tribunal por volta das 10h. Eles foram levados em em caminhonete com proteção policial do Centro de Detenção Provisória de Pinheiros. Na sexta-feira, eles haviam sido transferidos de Ibiapina, no interior de São Paulo, para a capital para facilitar a preparação para o julgamento. O Superior Tribunal de Justiça (STF) negou pedido da defesa dos irmãos para extensão do benefício da prisão domiciliar conseguida por Suzane von Richthofen.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado