Menu
Brasil

Jovem entra em rio para fazer selfie com sucuri e viraliza nas redes

Colaborador JBr

29/05/2017 14h06

Tomas Waller/IUCN

Um jovem de 22 anos tirou uma selfie com uma sucuri de fundo. A foto está dando o que falar nas redes sociais. No Facebook, uma das postagens já tem mais de 5.800 curtidas e pelo menos 1.650 compartilhamentos.  Carlos Andrade aparece em um rio do município de Nhamundá, a 375 Km de Manaus.

Em entrevista ao portal G1, o jovem contou que a foto foi dia no dia 22 deste mês. “[Minha família] tem um sítio na cabeceira do rio. Vi a cobra e fiquei assustado, porque temos muitos animais. Mas, ela não estava se mexendo. Entrei na água e peguei o celular para fazer a foto”, disse.

Foto: Reprodução/ Facebook

Foto: Reprodução/ Facebook

De acordo com Carlos, a cobra nem percebeu a presença dele na água. “Na verdade, ela foi se afastando à medida que eu entrava no rio. Ela parecia ter algo na barriga. Por isso, não se mexia. Tirei a foto e saí da água. Depois, já não a vi mais”, afirma.

Internautas mostraram espantados com a situação e até brincaram.  “Eu amo esses animais, só que não queria encontrá-los assim. #medo” disse uma usuário, “Eu já estaria correndo sobre as águas…” e “Menino, tenha amor pela vida. Eu só de ver esta foto quase tenho um troço”, escreveu outro.

O animal não é venenoso, mas pode matar uma pessoa por causa do seu tamanho e sua força. A sucuri pode chegar até 8 metros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado