Menu
Brasil

Jovem de 20 anos é sequestrada e morta após sair de igreja no CE

Imagens de câmera de segurança divulgadas pela mãe de Natany, Nara Alves, mostram a ação. Um dos homens entra pelo lado do motorista, enquanto a jovem tenta sair pelo lado do passageiro, mas é impedida. Os outros dois homens entram pelas portas de trás. Ela teria sido morta a pedradas

Redação Jornal de Brasília

17/02/2025 17h38

0e6ec385 1a89 4d45 8cb6 c8f8067873b1

Foto: Reprodução/ Redes socias

JOSUÉ SEIXAS
MACEIÓ, AL (FOLHAPRESS)

Três homens foram presos em flagrante sob suspeita de matar a jovem Natany Alves, 20. Ela saía de uma igreja evangélica na tarde deste domingo (16), em Quixeramobim (CE), quando foi surpreendida pelo trio, que entrou no veículo dela e saiu do local.

Imagens de câmera de segurança divulgadas pela mãe de Natany, Nara Alves, mostram a ação. Um dos homens entra pelo lado do motorista, enquanto a jovem tenta sair pelo lado do passageiro, mas é impedida. Os outros dois homens entram pelas portas de trás. Ela teria sido morta a pedradas.

Segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), os agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar encontraram o carro da vítima abandonado horas depois em Quixadá (a 43,5 km de distância).

Em seguida, os agentes chegaram aos três homens. Dois deles têm 43 anos -um com antecedente por injúria no contexto de violência doméstica- e outro tem 23 anos. Eles estavam em um imóvel na mesma cidade.

Ainda de acordo com a secretaria, os homens confessaram o crime e apontaram onde deixaram o corpo de Natany. Com eles, foram encontrados pertences da jovem. Eles foram levados à delegacia de Quixadá e, após as oitivas, foram presos em flagrante pelo crime de latrocínio.

“Riqueza da minha vida. Não consigo acreditar. Se Deus me desse a chance de viver outra vez, só queria se tivesse você”, escreveu Nara Alves, mãe de Natany.

Nara havia feito um apelo nas redes sociais para que a jovem fosse encontrada.

O velório acontece durante a tarde desta segunda-feira (17). O sepultamento está marcado para as 20h.

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSB), se solidarizou com a família e afirmou que Natany foi “assassinada cruelmente por bandidos desalmados vindos de outros municípios”. Ele decretou luto oficial por três dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado