Menu
Brasil

Iverson nos desestabilizou, diz pivô dos Grizzlies

Arquivo Geral

10/12/2009 0h00

O jogador espanhol Marc Gasol, do Memphis Grizzlies, revelou que a polêmica situação envolvendo o experiente armador Allen Iverson, que recentemente assinou contrato com o Philadelphia 76ers, prejudicou sua equipe pela grande proporção que os fatos tomaram.


O irmão de Pau Gasol, ala-pivô do Los Angeles Lakers, fez revelações sobre o caso ao seu blog oficial no site espanhol Marca. Para Marc, o jogador norte-americano deveria ter sido mais claro se estava tendo problemas com os companheiros de equipe, e não tornar público esse tipo de problema.


“A verdade é que Iverson nos desestabilizou. Toda a atenção que se gerou no caso nos prejudicou. Sinceramente, ele é um grande jogador e irá pro Hall da Fama em breve, mas para nós, seus companheiros, nunca falou dos problemas que tinha”, afirmou o pivô espanhol de 24 anos de idade, que lamentou o trato de Iverson com a situação.


“Foi algo mais com o treinador e nossa filosofia de equipe. Eu me informava das suas queixas pela imprensa. Para dizer a verdade, não posso falar mais sobre ele porque não nos conhecemos, nem convivemos o suficiente”, completou o camisa 33 dos Grizzlies.


Iverson praticamente encerrou a carreira após sair da equipe de Memphis, alegando que não entrava em quadra por opção do treinador, sem ter problema algum. Chegou a ser especulado em várias equipes, como Boston Celtics e New York Knicks, mas, sem acordo, anunciou a aposentadoria. Uma semana depois, foi seduzido pela possibilidade de voltar aos Sixers, time onde iniciou a carreira e assinou novo contrato e inclusive já reestreou, mesmo estando fora de forma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado