Menu
Brasil

Iverson nega transferência para time de Jordan

Arquivo Geral

12/12/2006 0h00

O astro Allen Iverson negou nesta segunda-feira que possa se transferir para o Charlotte Bobcats, que tem como um dos proprietários Michael Jordan, um dos maiores jogadores de todos os tempos. Iverson pediu para ser negociado do Philadelphia 76ers após se desentender com dirigentes e chegou a dizer que aceitaria qualquer clube, mas voltou atrás.

Com a recusa do próprio jogador, a esperança de Jordan e companhia em reforçar a equipe, que vai mal das pernas na atual temporada da NBA, praticamente morreu. Iverson agora estuda outras propostas para saber qual seu futuro. Apesar de várias franquias terem manifestado desejo, como Boston Celtics e Dallas Mavericks, não houve contatos oficiais com os 76ers.

Outro que parece ter entrado na briga é o Sacramento Kings. Segundo rumores na liga, os dirigentes estariam dispostos a ceder o armador Mike Bibby e o ala Kenny Thomas para ter Iverson. Se isso acontecer, Bibby se juntaria novamente a Chris Webber nos 76ers. Os dois formaram parceria de sucesso nos Kings.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado