Menu
Brasil

Inscrições abertas para mentoria de startups de educação da Edtechs

As inscrições vão até 20 de abril e a mentoria se inicia dia 26 de abril

Redação Jornal de Brasília

13/04/2021 17h16

Foto: Agência Senado

Estão abertas as inscrições para o programa de mentoria da EdTex, startup de Impacto Social que tem como objetivo principal ajudar no desenvolvimento de startups de educação no Brasil, além da possibilidade de suporte financeiro como investidor anjo em projetos alinhados com o propósito da EdTex. A empresa é liderada por Rodrigo Santos, fundador da Happy Code, uma das maiores plataformas de ensino de tecnologia do planeta.

A pré-inscrição está aberta para: Mentoria em grupo, realizadas uma vez por mês com foco exclusivo em Edtechs Early Stage (necessário passar por processo de seleção); Mentoria 1:1, programa personalizado e focado em Edtechs Early Stage que tenham se destacado na mentoria em grupo; e, o Investimento, para startups de educação em estágio inicial com MVP rodando e que tenham grande potencial de impacto social e crescimento exponencial.

É possível se inscrever pelo site https://edtex.com.br/ até o dia 20 de abril. O início da mentoria será em 26 de abril. Nesta fase inicial, 10 edtechs serão selecionadas. Para participar é preciso preencher o formulário com os dados e informações da sua startup, como segmento, dor (problema) e estágio de maturação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado