Menu
Brasil

Incêndio atinge loja de materiais esportivos na rua 25 de Março em SP

Os bombeiros usam uma escada elevatória e tentam quebrar as janelas do edifício para combater as chamas

Redação Jornal de Brasília

03/03/2025 11h38

611e4520093db98c6d0035b398e874d1

Foto: Reprodução/ Band

FRANCISCO LIMA NETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Um incêndio atinge uma loja de materiais esportivos na rua 25 de Março, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (3).

Dez viaturas com equipes do Corpo de Bombeiros atuam no local, que tem o entorno bloqueado para a circulação de veículos.

A loja fica na tradicional região de comércio popular na capital paulista.

Segundo os bombeiros, o fogo atinge o estoque do comércio, que fica no 3º andar do edifício, e não há vítimas, de acordo com a corporação.

Ainda segundo os bombeiros, o estoque tem muito material combustível, como plástico e tecido.

Os bombeiros usam uma escada elevatória e tentam quebrar as janelas do edifício para combater as chamas.

OUTROS CASOS

O prédio da Galeria Pagé da 25 de Março, no centro de São Paulo, foi evacuado na manhã de 28 de novembro após um princípio de incêndio, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros foram acionados por volta das 8h50 e atuaram no no local com cinco viaturas até por volta das 14h30, quando o fogo foi completamente extinto. Três pessoas precisaram de atendimento em razão da inalação de fumaça.

Já em 30 de outubro, um incêndio de grandes proporções, que começou na madrugada, destruiu o Shopping 25 Brás, no Brás, também na região central.

As chamas se alastraram rapidamente no local, e o teto do shopping desabou. Ao menos 200 pequenas lojas foram danificadas, segundo estimativa do órgão.

Segundo a prefeitura, três pessoas precisaram de atendimento por inalar fumaça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado