Menu
Brasil

Imagens mostram momento em que advogado é morto por bandidos

Arquivo Geral

28/02/2018 12h02

Reprodução

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o advogado Marcos Gil de Souza, de 43 anos, é morto a tiros por dois criminosos, durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (27), no Rio de Janeiro.

Uma das câmeras mostra os bandidos chegando em um veículo que parece ser um taxi. Eles caminham pela rua e rendem cinco pessoas, incluindo o advogado.

Marcos Gil tenta impedir que eles peguem a bolsa. Nesse momento, um dos criminosos atira e a dupla foge sem levar nada da vítimas. O advogado chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu.

https://youtu.be/V914-gislMw

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Agora, a Delegacia de Homicídios analisa as imagens para identificar os bandidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado