Menu
Brasil

Homem preso por estuprar neta é morto em presídio

Arquivo Geral

18/11/2018 14h57

Reprodução

Um homem preso após assumir que estuprava a neta há quatro anos foi morto dentro da cela no presídio Jacy de Assis, em Uberlândia (MG). Segundo a Polícia Militar do município, agentes penitenciários foram acionados durante a madrugada porque o homem estava passando mal. Ele dividia a cela com outros 11 presos e tinha marcas de violência.

O preso chegou a ser socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou sem vida ao local. Aos agentes, uma médica informou que o detento foi vítima de violência. Ele tinha trauma nos olhos e escoriações pelo corpo.

A vítima tinha a guarda da neta, de 13 anos, desde quando ela tinha cinco por conta de envolvimento da mãe com drogas. Os abusos aconteceriam há quatro anos, quando o homem teria começado a exigir que dormissem na mesma cama e que ela tocasse nos órgãos genitais dele.

Na quinta-feira (15), a adolescente reagiu a um ataque e fugiu para a casa de uma amiga, onde contou a violência. O caso foi repassado à Polícia Civil, que prendeu o homem no dia seguinte. Na delegacia, ele confessou o crime e não demonstrou arrependimento. A menina, por sua vez, foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado