Menu
Brasil

Homem leva três tiros na cabeça após briga por papel jogado no chão

Arquivo Geral

13/10/2018 16h23

Reprodução

Um porteiro de 22 anos foi morto com três tiros na cabeça por um colega de trabalho por volta das 4h deste sábado (13) em Itumbiara (GO). Imagens de câmeras segurança do condomínio residencial gravaram o momento em que o vigilante Wallas Gomes de Lima, de 28 anos, mandou Guilherme Alves Pereira levantar e virar de costas antes de atingi-lo. Após cair no chão, a vítima foi alvejada outras duas vezes. O suspeito está foragido.

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, a discussão teve início por um pedaço de papel jogado no chão. As gravações mostram o momento em que o suspeito joga uma bolinha no lixo da guarita do porteiro, mas ela acaba caindo no chão. Isso provocou um bate boca entre os colegas de trabalho que antecedeu o crime. Depois de atingir Guilherme três vezes, Wallas guardou a arma no cofre do condomínio e foi embora.

O porteiro trabalhava no local há um ano. O vigilante, por sua vez, estava em período de experiência, há cerca de três meses. A empresa responsável pelos funcionários emitiu nota sobre o caso. Além de lamentar pelo ocorrido e dizer que ampara a família, eles esclareceram a política de prevenção. “As medidas possíveis para evitar e prevenir tal fato são e sempre foram tomadas, como: treinamento apropriado, cursos, checagem de antecedentes, reciclagem, testes psicotécnicos e acompanhamento psicológico dos profissionais”, esclareceu.

A corporação busca pelo paradeiro do suspeito.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado