Um homem de 28 anos invadiu uma igreja com duas facas na manhã deste domingo (2), em Aparecida de Goiânia (GO), e atingiu quatro pessoas durante o culto. O crime ocorreu por volta das 10h30, na Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias.
Segundo a Polícia Militar, um dos feridos chegou a lutar com o suspeito para tentar contê-lo. A situação provou pânico entre os fiéis.
De acordo com o G1, os feridos têm 31, 33, 40 e 42 anos, sendo que dois levaram várias facadas. O homem de 33 foi liberado após atendimento. O de 31 deve passar por cirurgia vascular no pulso direito, onde foi atingido. Os demais seguem internados.
O suspeito foi preso e disse poucas palavras, mas chegou a falar que havia cometido o crime após assistir a um vídeo na internet.
“Ele viu um vídeo que Deus amaldiçoava negros e carecas. Como ele é um pouco careca, resolveu entrar na igreja com duas facas e esfaquear todo mundo”, disse, ao G1, o sargento da PM Willian Moraes.
Segundo o portal Mais Goiás, o agressor foi identificado como Uilker Teixeira Alves e atualmente cumpre pena em regime aberto por lesão corporal. Além disso, tem passagens por resistência à prisão e desacato. Conforme a publicação, o agressor chegou a fazer ameças à igreja em sua conta no Facebook.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução