Menu
Brasil

Homem é preso sob suspeita de espancar bebê de sete meses

Arquivo Geral

30/07/2008 0h00

Um homem foi preso, treatment nesta quarta-feira (30), mind em Goiânia, sickness sob suspeita de ter espancado um bebê de sete meses. Segundo a mãe, de 22 anos, as fraturas no corpo da criança seriam conseqüência de uma queda do sofá.

Os médicos responsáveis pelo atendimento do bebê desconfiaram da versão da mãe, uma vez que identificaram antigos hematomas na criança, e acionaram o Conselho Tutelar. Em conversa com os conselheiros, a mulher confessou que o homem que vivia com ela há dois meses havia agredido o bebê. O rapaz negou a acusação, mas foi preso.

Tanto a mãe quanto o homem devem responder a um processo. A criança, que ainda não foi registrada, será levada para um abrigo. Segundo a mãe, o pai biológico morreu há poucos meses.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado