Menu
Brasil

Homem de 81 anos confessa abusar sexualmente de bisneta

Arquivo Geral

16/07/2016 19h42

Reprodução

Uma criança de dez anos aproveitou uma reunião em uma igreja que frequentava para pedir ajuda de um policial militar e denunciar os frequentes abusos sexuais que vinha sofrendo pelo bisavô de 81 anos. A menina alegou ainda ser vítima também do próprio pai. O caso ocorreu em Pinhais, no Paraná.

Após ser preso, o idoso confessou o crime e disse ter violentado duas vezes a criança. Segundo ele, a bisneta usava mini saia, o que significava que “ela queria”. Já o pai da vítima, de 43 anos, negou as acusações e se defendeu dizendo que passou a metade do último ano em uma chácara da família.

No entanto, em um vídeo entregue ao Conselho Tutelar da região, a menina garantiu que o pai violentou também a irmã mais nova, de oito anos. Ao assistir o depoimento, a mãe da criança revelou acreditar que os abusos eram praticados apenas pelo idoso. Para o conselheiro responsável pelo caso, não há dúvidas quanto a veracidade das informações da vítima e a conivência da mãe.

A garota foi submetida a exames que comprovaram a violência sofrida, além de identificarem que ela havia sido exposta a uma doença sexualmente transmissível. A vítima ficou cinco dias internada para se recuperar das sequelas físicas. O resultado do laudo da irmã não foi divulgado, uma vez que o caso ocorre em segredo de Justiça.

As duas meninas e outros dois irmãos, de cinco anos e de um ano e meio, foram encaminhados para um abrigo, onde devem permanecer até o fim do processo. A promotoria expediu mandado de prisão contra o bisavô e o pai por estupro de vulnerável e contra a mãe por conivência ao crime. Os três permanecem presos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado