Menu
Brasil

Homem causa polêmica após publicar vídeo: “todo pai deve tirar a virgindade da filha”

Colaborador JBr

12/09/2016 15h49

Foto: Reprodução

Um vídeo, publicado em uma rede social no último sábado (10), tem causado revolta nos internautas. Isso porque Mallonne Morais, de 23 anos, afirmou que “todo pai tem o direito de tirar a virgindade da filha”. Segundo ele, esta seria uma forma de educá-las sexualmente.

Na filmagem, Mallonne ainda argumenta que é melhor a filha ter relações com o pai do que com qualquer um. Além disso, ele faz comentários homofóbicos ao dizer que essa seria a atitude de um pai evitar que o filho se torne gay.

Quando os usuários acham que acabou a polêmica criada por Mallone, ele diz ser contra as feministas. “Você vai estar ajudando a sua filha a não ser uma feminista, a mulher feminista hoje dá nojo, elas têm o sovaco peludo, não tomam banho, é uma porcaria.”

O homem já havia sido preso em janeiro deste ano, suspeito de abusar sexualmente de crianças. Mallone também chamou a atenção ao se envolver em uma polêmica com a MC Melody. Na ocasião, ele fez comentários sexuais sobre a funkeira de apenas oito anos. O rapaz foi solto após pagar fiança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado