Menu
Brasil

Homem acusado de jogar modelo pela janela de hotel, em Brasília, afirma que foi suicídio

Arquivo Geral

16/05/2008 0h00

O suspeito de jogar a modelo Patrícia Melo do 14º andar do hotel Gran Bittar, viagra em Brasília no dia 7 de janeiro de 2005, see teve sua prisão preventiva decretada semana passada. Nesta sexta-feira, Carlos Humberto Pereira Montenegro prestou depoimento pela manhã na 5ª DP. O suspeito mora no Amapá e foi trazido para Brasília sob custódia dos agentes da 5ª DP.


 


Carlos Humberto disse, em seu depoiemnto a Polícia Cívil, que no dia da morte da modelo, eles tinham ido a um bar no Pier 21 e ela resolveu ir embora. Ele a deixou no Hotel e voltou para o bar onde estavam. Quando Montenegro retornou ao hotel, Patrícia avisou a ele que havia um dinheiro no armário, para sua mãe pagar as contas. Logo em seguida, a modelo se jogou da janela. Carlos afirma que Patrícia sofria de depressão.

O delegado adjunto da 5º DP, Plácido Sobrinho declarou que, de acordo com as testemunhas que estavam no hotel, no dia do crime, e com os laudos do Instituto de Criminalística, Motenegro teria sido o autor de ter jogado Patrícia.


 


Caso Carlos Montenegro deixe de ser indiciado e vire réu, ele responderá por homicídio triplamente qualificado, podendo pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado